(11)

(11)

Hospitais Veterinários

Os hospitais veterinários contam com infraestrutura completa para internações de caninos e felinos de todas as raças, para a realização de tratamentos de saúde, recuperação de cirurgias eletivas e emergenciais, exames de diagnóstico e monitoramento de saúde.

No Centro Veterinário Capuava, os animais de estimação ficam internados em ambiente individual e recebem atenção integral da equipe profissional. Para o conforto de cães e gatos, a unidade conta com suporte nutricional, oxigenoterapia, colchão térmico e outros equipamentos de alto padrão. O carinho e a atenção dedicada a cada animal também são importantes para a completa recuperação do estado de saúde dos bichinhos de estimação.

O pronto socorro do Centro Veterinário Capuava atende 24 horas por dia, todos os dias da semana. Com localização estratégica em Cotia, São Paulo, a clínica é uma referência em cuidados preventivos e de emergência, contando com profissionais especializados e equipamentos modernos e de última geração.

Como é o trabalho dos hospitais veterinários?

O atendimento de um hospital veterinário pode ser realizado em qualquer horário, incluindo domingos e feriados, com veterinários experientes que ficam de plantão em um hospital completo, com centro cirúrgico e UTI, para pacientes de todos os portes.

O hospital está aberto para receber pacientes com todos os tipos de problemas, como traumas ortopédicos de atropelamentos, convulsões, intoxicação, envenenamento, entre outros.

No Centro Veterinário Capuava, o atendimento é de qualidade, com veterinários qualificados e que cuidam dos pacientes com muito amor e dedicação. O hospital é completo, com laboratório para exames clínicos, exames de imagem, radiologia veterinária e muito mais.

As internações são feitas em espaços individuais, com colchão térmico e acompanhamento nutricional. Entre em contato e receba mais informações sobre os atendimentos! O Centro Veterinário Capuava fica na Estrada do Capuava, em Cotia, São Paulo, e atende em esquema de plantão 24 horas.

.