(11)

(11)

Consulta Veterinária de Animais Exóticos

A consulta veterinária de animais exóticos é uma necessidade para pessoas que possuem animais silvestres e espécies exóticas como bichinhos de estimação. A consulta regular com o médico veterinário garante o bem-estar dos animais e permite que eles vivam com saúde.

Os profissionais do Centro Veterinário Capuava têm ampla experiência no atendimento de diversas espécies de aves, iguanas, papagaios, coelhos, jabutis, tartarugas, hamsters, canários, chinchilas, entre outros animais. As consultas podem contemplar a realização de exames diagnósticos, como radiografias e análises laboratoriais.

Como é a consulta veterinária de animais exóticos?

O Centro Veterinário Capuava tem veterinários especializados em animais exóticos e silvestres de todos os portes, realizando atendimento completo programado ou de urgência, no pronto socorro que funciona 24 horas.

Os pacientes podem passar por consultas de rotina, mas também por outros procedimentos, como exames laboratoriais, Raio X (com e sem contraste), ultrassom digital, cirurgia em centro cirúrgico moderno, internação, UTI e muito mais.

A consulta veterinária é essencial para exames de rotina, diagnóstico de problemas de saúde, investigação em caso de suspeita de doenças e também para atendimentos de emergência, como acidentes, atropelamentos, entre outros. O Centro Veterinário Capuava tem veterinários especialistas e experientes no trato com animais silvestres de todos os portes. Se for preciso, o paciente pode ser internado ou levado ao centro cirúrgico da clínica.

No Centro Veterinário Capuava, o paciente recebe atendimento completo, com muita atenção e dedicação, em um espaço moderno, com toda infraestrutura necessária para a recuperação de sua saúde. Os preços da clínica são mais baratos, com pagamento que pode ser dividido no cartão em até 10 parcelas.

Para conhecer e entender melhor o trabalho realizado pelos veterinários do Centro Capuava com espécies de animais exóticos originários do Brasil e de outros países, faça contato pelo formulário do site ou pelo telefone. A equipe de atendimento está à disposição para tirar dúvidas!

.